Sim. Ao criar o app, você pode solicitar ao Ben que inclua, por exemplo, um botão para gerar análises automáticas dos dados do módulo por meio da IA.
Por enquanto, ainda não é possível configurar chamadas diretas para APIs de terceiros dentro do app.
Atualmente, os apps só podem ser acessados pela plataforma web.
No momento, as notificações geradas dentro dos apps não aparecem na central de notificações da plataforma. Os alertas permanecem restritos ao próprio app.
Ainda não é possível realizar o envio direto de e-mails a partir dos apps criados no AI Solutions Builder.
Atualmente, os apps não possuem funcionalidades de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) — como upload, armazenamento, versionamento ou organização de arquivos diretamente no app.
Por enquanto, o controle de permissões está limitado ao nível geral do app — não é possível restringir o acesso de um usuário a campos ou dados específicos.
No momento, o upload direto de arquivos XLSX não está disponível. É possível importar dados apenas nos formatos .csv e .json.
No momento, não é possível duplicar um app criado no AI Solutions Builder.
Ainda não é possível definir permissões específicas para módulos ou funcionalidades dentro dos apps criados no AI Solutions Builder.
No momento, não é possível enviar arquivos no chat com o Ben. As informações usadas para criar o app devem ser compartilhadas por meio de texto durante a interação.
Você pode acompanhar seus créditos em tempo real, diretamente na plataforma. Sempre que interagir com o Ben, o saldo atualizado será exibido na tela — por exemplo, ao utilizar o chat, a quantidade de créditos restantes aparecerá automaticamente. Além disso, na Central de Notificações, é possível visualizar o montante de créditos consumidos a cada nova versão gerada do app.
Os créditos são liberados para o contrato como um todo, e não individualmente por usuário. Atualmente, não é possível limitar ou dividir o uso de créditos entre usuários por meio do Gerenciamento de Acessos.
